Topo

Sem o titular Vagner, Mirassol aposta em Douglas contra o Palmeiras

22/03/2017 09h30

Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Paulista, o Mirassol volta a campo nesta quarta-feira para uma difícil missão. O Leão vai encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 20h30, precisando dos três pontos para continuar na briga pela classificação à próxima etapa da competição.

E para este confronto, os visitantes não contarão com o goleiro Vagner, titular da equipe, já que ele tem contrato com o Verdão e não poderá ser escalado. Seu substituto será Doulgas, que pretende surpreender o adversário para não deixar escapar a oportunidade de disputar as quartas de final.

- Temos que fazer nosso jogo para voltarmos ao caminho das vitórias. O Palmeiras tem uma equipe fantástica, mas precisamos ter tranquilidade e buscar os três pontos. Todos sabem as dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, só que vamos procurar fazer uma partida perfeita para surpreender - disse.

Ainda para o arqueiro, o elenco do Mirassol acredita muito na conquista da vaga para as finais do estadual.

- Acreditamos muito na classificação para a próxima fase do Paulistão. Temos mais três jogos. Serão três decisões e temos que estar preparados. Estamos na briga e só depende da gente para conquistarmos esse objetivo.