L! mostra brigas por títulos e degola nas principais ligas da Europa
Entra Data Fifa e saem os campeonatos nacionais: o futebol europeu troca o chip para os próximos dias. Com a parada por conta de amistosos e jogos pelas Eliminatórias da Copa-2018, as principais competições do Velho Continente só voltam a receber confrontos em abril.
Aproveitando a parada, o LANCE! traz um resumo das situações das equipes que vêm brigando por títulos e as que lutam contra o rebaixamento nos seis maiores torneios nacionais da Europa: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês e Português.
Na Espanha, onde jogam os craques mais badalados, a disputa pelo título está acirrada, com o líder Real Madrid tendo um jogo a menos. Barcelona e Sevilla estão no cangote. Já na parte inferior, o Osasuna está cada vez mais afundado na lanterna.
Já na Terra da Rainha, o Chelsea já pode dizer que está com uma mão na taça, uma vez que lidera com dez pontos de vantagem sobre o Tottenham. Manchester City e Liverpool completam o G4. Lá atrás, Sunderland, Middlesbrough e Hull cairiam se a Premier League findasse hoje.
Por falar em larga margem na ponta, o mesmo acontece no Italiano e no Alemão. A Juventus e o Bayern de Munique correm com folga na primeira posição em seus respectivos nacionais. O equilíbrio nos países, contudo, fica por conta da parte inferior das tabelas.
Voltando à competitividade pela liderança. Não é só na Espanha, uma vez que na França, com Monaco e Paris Saint-Germain em disputa franca, e em Português, onde apenas um ponto separa o Benfica do Porto, segundo colocado.
Confira mais detalhes na galeria acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.