Topo

Palmeiras terá sete novidades na escalação para enfrentar o Mirassol

21/03/2017 17h46

O Palmeiras terá contra o Mirassol sete mudanças em relação ao time que venceu o Santos, na Vila Belmiro. Dos que começaram o jogo no domingo, apenas Fernando Prass, Edu Dracena, Felipe Melo e Tchê Tchê serão titulares na partida desta quarta-feira.

O time titular no treino desta tarde foi assim escalado: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo e Tchê Tchê; Róger Guedes, Raphael Veiga e Michel Bastos; Willian. Esta formação enfrentou em um trabalho de 15 minutos Jailson; Erik, Pedro (sub-18), Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Arouca; Keno, Vitinho e Rafael Marques; Alecsandro.

Após a rápida atividade tática, os titulares passaram a organizar o posicionamento em bolas paradas. Do time de domingo, Eduardo não terá desta vez: Jean (fora por uma fissura no pé direito), Mina (convocado), Zé Roberto (poupado), Guerra (convocado), Keno (poupado), Dudu (convocado) e Borja (convocado). Vitor Hugo ainda cumpre mais uma partida de suspensão pela cotovelada que acertou em Pablo, do Corinthians.

Com 21 pontos, o Verdão lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e é o primeiro colocado também na classificação geral. O jogo contra o Mirassol começa às 20h30, no Allianz Parque, e é válido pela décima rodada do Estadual.