Topo

Com Salles no time titular, Bruno e Jaime deixam dúvida para partida contra o Campinense

21/03/2017 19h38

Após bater o Central por 5 a 1 no último sábado, o Santa Cruz volta aos gramados para encarar o Campinense, pela Copa do Nordeste. Para a partida, a única dúvida do técnico Vinícius Eutrópio está na defesa. Para a posição, o treinador tem Bruno Silva, que está recuperado de lesão, Jaime, que tem sido titular. Anderson Salles já está confirmado.

Bruno Silva não atua em partidas oficiais desde o dia 5 de março. Na última segunda-feira, o zagueiro voltou a treinar com bola. Enquanto isso, Jaime ocupa a posição como titular desde o começo do ano, inclusive formava dupla com Bruno até a lesão.

Com vaga certa no time titular, Anderson Salles participou de sete jogos do Santa e já marcou dois gols, ambos de falta.

Pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Campinense se enfrentam nesta quarta-feira, no Arruda, às 21h45. O provável time que vai defender a Cobra Coral é formado por Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva (Jaime) e Tiago Costa; Elicarlos, David e Leo Costa; Thomás, Everton Santos e Halef Pitbull.