Topo

Sem peruanos e Diego, Mancuello exalta força do elenco rubro-negro

Mancuello é nome importante no Flamengo comandado pelo técnico Zé Ricardo - Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo
Mancuello é nome importante no Flamengo comandado pelo técnico Zé Ricardo Imagem: Gilvan de Souza / Site oficial do Flamengo

20/03/2017 13h08

O Flamengo terá três desfalques para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. Trauco, Guerrero e Diego foram convocados para defender suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e ficam de fora dos compromissos do Rubro-Negro no Estadual. Cotado para assumir o posto do camisa 35, Mancuello exaltoua  força do elenco para suprir a falta dos companheiros.

"O único jogo em que fiquei fora foi por causa da pancada da cabeça [pela Libertadores], por conta do protocolo da Fifa. Tive a sorte de jogar todos as partidas quase. Temos um elenco muito forte e em três jogos o professor fez mudanças e o time não sentiu falta de ninguém. Diego, Guerrero e Trauco são importantes, mas vamos buscar o melhor desempenho em campo", afirmou.

Ainda projetando os próximos confrontos, contra Bangu e Vasco, o argentino falou sobre a adaptação de atuar mais aberto pelo lado direito. "Estou me sentindo bem, no começo do ano tive a sorte de fazer gols e dar assistências, mas tem times que estudam e se fecham".

Mancuello pregou respeito ao Bangu e espera que o Flamengo mantenha a boa campanha no Campeonato Carioca. "Temos 100% de aproveitamento no Carioca e esse jogo não fará diferença. Teremos um adversário duro como o da última partida. Temos que propor o jogo com muita intensidade", encerrou.