Wenger chegou a acordo para permanecer no Arsenal, diz jornal
O Arsenal não parece estar muito preocupado com os protestos contra o técnico Arsene Wenger e deve apostar em sua história no clube. Segundo o "Daily Express", já existe um acordo para que o francês permaneça em Londres por mais uma temporada.
Apressão sobre Wenger aumentou ainda mais após a eliminação para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, com um placar agregado de 10 a 2. No último sábado, os Gunners ainda perderam para o West Brom por 3 a 1 no Campeonato Inglês.
Este último duelo foi marcado por protestos contra e a favor do treinador. Após o jogo, em entrevista coletiva, ele afirmou que já tem seu futuro definido, mas não revelou qual será.
Arsene Wenger chegou ao Arsenal em 1996 e conquistou três vezes o Campeonato Inglês, seis a Copa da Inglaterra e mais seis a Supercopa da Inglaterra. No entanto, entre 2005 e 2013 os Gunners ficaram sem ganhar nenhuma taça e esse período desgastou seu trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.