Topo

Roy Hodgson pode ser o substituto de Ranieri no Leicester, diz site

Thanassis Stavrakis/AP
Imagem: Thanassis Stavrakis/AP

28/02/2017 19h26

O Leicester ainda não definiu quem será seu próximo técnico. Depois de demitir Claudio Ranieri na última semana, a equipe voltou a campo neste domingo e teve uma grande atuação sob o comando do interino Craig Shakespeare na vitória dos Foxes por 3 a 1 sobre o Liverpool, no King Power Stadium.

Entretanto, apesar da boa performance diante dos Reds, o clube ainda não definiu se Shakespeare, de fato, continuará no cargo principal até o fim da temporada. Diante das incertezas que rondam o atual campeão inglês, um nome forte aparece como possível candidato à vaga deixada por Ranieri.

Trata-se de Roy Hodgson, ex-técnico da seleção inglesa. Segundo informações da Sky Sports, o treinador teria interesse em assumir a equipe, mesmo sabendo que o objetivo do Leicester nesta temporada será escapar da zona do rebaixamento. A publicação, no entanto, não confirma se o clube considera Hodgson um candidato real.

No Campeonato Inglês, o Leicester é o 15º colocado, com 24 pontos, e está a apenas dois do Crystal Palace, primeiro time posicionado na zona da degola.