Topo

Jean Chera avisa Flu: 'Se acham que vai ser moleza, estão enganados'

Divulgação
Imagem: Divulgação

28/02/2017 20h09

O modesto Sinop FC completou 40 anos de existência no mês passado com poucas glórias no futebol. São apenas três títulos do Campeonato Matogrossense. No mais, revelou o goleiro Rogério Ceni para o São Paulo. Atualmente, o jogador mais conhecido do elenco é Jean Chera, ex-promessa do Santos e tratado como uma das maiores joias da base alvinegra. O meia começa o jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no banco, mas deve entrar na segunda etapa. Mesmo na Série D do Brasileirão, o garoto de 21 anos garante que será jogo duro e fez um alerta ao Tricolor.

- Ganhamos do Salgueiro-PE na primeira fase, que é um time maior que o nosso. Vai ser difícil, não dá para comparar a estrutura do Flu com a nossa. Mas não vai ser fácil para eles. Se acham que vai ser moleza, estão enganados - disse Jean Chera, em entrevista exclusiva ao LANCE!.

Mesmo com a experiência de ter passado por mais de 10 clubes, o meia canhoto ainda acredita estar no começo da carreira. Para ele, o duelo contra um adversário da Série A pode ser um ponto de partida para retomar a trajetória no futebol.

- É a partida mais importante do ano. Contra o Fluminense, time grande, de Série A. O Brasil inteiro vai estar assistindo, vou tentar fazer uma boa partida para voltar aos poucos. O trabalho já foi iniciado. Vai dar um 'up' maior, não só para mim, mas para todo o time - concluiu.