Topo

Na mira do Arsenal, Allegri também atrai interesse do Barcelona

Christof Stache/AFP Photo
Imagem: Christof Stache/AFP Photo

25/02/2017 10h10

Massilliano Allegri faz um grande trabalho à frente da Juventus. O bom desempenho do técnico da Velha Senhora já despertou o interesse de outras equipes, que prometem investir na contratação do italiano. O Arsenal, buscando um substituto para Arsène Wenger, é o primeiro da lista. No entanto, o Barcelona pode entrar forte na briga.

De acordo com o Calciomercato, o time catalão não deve renovar com Luis Henrique e, por isso, demonstra o interesse na contratação de Allegri. Ainda segundo a publicação, Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, e Ronald Koemam, do Everton, ambas as equipes da Inglaterra, também aparecem como opção para a vaga do espanhol.

No Campeonato Italiano, a Juventus comandada por Allegri é a líder isolada, com 63 pontos. Já na Lida dos Campeões da Europa, a Velha Senhora venceu seu último compromisso diante do Porto, fora de casa, por 2 a 0, e conquistou boa vantagem para a partida de volta na Itália, no próximo dia 14 de março, pela fase oitavas de final da competição europeia.