PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Leandro Amaro revê o Palmeiras e vive fase artilheira na Ferroviária

Zagueiro passou pelo Palmeiras entre 2010 e 2012, conquistando a Copa do Brasil - REUTERS/Paulo Whitaker
Zagueiro passou pelo Palmeiras entre 2010 e 2012, conquistando a Copa do Brasil Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

24/02/2017 20h29

Jogador do Palmeiras entre 2010 e 2012, Leandro Amaro irá reencontrar o ex-clube neste sábado, no Allianz Parque. Agora na Ferroviária, o zagueiro de 30 anos de idade tenta mais uma vez aprontar contra um grande, já que há duas rodadas o time do interior venceu o Santos, na Vila Belmiro.

"Tenho um carinho grande pelo Palmeiras, por tudo que representou na minha carreira. Tive uma boa passagem por lá e conquistei o título da Copa do Brasil (2012), foi algo que jamais esquecerei, mas quando a bola rolar, as lembranças são esquecidas e o pensamento é 100% na Ferroviária e na vitória", afirmou.

Mesmo sendo zagueiro, Leandro é o artilheiro do time de Araraquara no Paulista com dois gols - ele marcou contra Santos e Mirassol.

"Eu vi que sou o único zagueiro a marcar duas vezes neste Paulistão. Claro que é uma alegria imensa ajudar o time no ataque, mas sei que a prioridade é defender, mas como treinamos muito as jogadas aéreas, acabam saindo alguns gols sim. Esperamos mais deles antes do final do campeonato", completou.

Esporte