Topo

Agente de Balotelli dá receita para evitar expulsões: Cortar a língua dele

VALERY HACHE/AFP
Imagem: VALERY HACHE/AFP

24/02/2017 13h17

Sempre ele! No último sábado, apesar da vitória do Nice sobre o lanterna Lorient no Campeonato Francês, o torcedor rubro-negro teve um motivo para lamentar: Mario Balotelli foi novamente expulso.

Na ocasião, o árbitro Tony Chapron, ao que parece, aplicou a punição por ter ouvido alguma reclamação ou xingamento do atacante italiano, que levou o cartão vermelho aos 23 minutos do segundo tempo.

Alimentando debates, o empresário de Balotelli, o polêmico Mino Raiola, em tom de brincadeira, achou uma solução para evitar cartões por indisciplina.

"Já encontrei a solução: cortar a língua dele. Para jogar futebol não precisa da língua, por isso temos a intenção de cortá-la. Sério agora, ele cometeu um grande erro. Não tem desculpas. É uma coisa que eu preciso melhorar, é triste para ele e para a equipe", disse Mino Raiola.

Sem Balotelli, o Nice volta a campo nesta sexta-feira. Em casa, às 16h45 (de Brasília), o time comandado por Lucien Favre, terceiro colocado do Francês, recebe o Montpellier, pela 27ª rodada.