Fiorentina leva virada e é eliminada na Itália; Lyon faz 7 a 1 em casa
Após uma vitória por 1 a 0 na Alemanha, a Fiorentina chegou a abrir 2 a 0 na Itália, mas levou uma virada incrível nesta quinta-feira e acabou perdendo para o Borussia Mönchendgladbach por 4 a 2.
Com isso, o time alemão avança para as oitavas de final da Liga Europa, deixando os italianos pelo caminho. O adversário da próxima fase será definido por sorteio.
Kalinic, aos 15 minutos de jogo, e Borja Valero, aos 28, deram a vantagem inicial para a Viola. O Gladbch conseguiu diminuir antes do intervalo, com Stindl. No segundo tempo, Stindl marcou aos 3 e aos 10 minutos, e Christensen completou a virada.
LYON FAZ 7 A 1
Se no primeiro jogo o Lyon já goleou o AZ Alkmaar por 4 a 1 fora de casa, nesta quinta-feira, os franceses não tomaram conhecimento dos adversários e fizeram 7 a 1 em casa. Com isso, o placar agregado ficou em 11 a 2. Os gols do confronto foram marcados por Fekir, três vezes, Cornet, Darder, Aouar e Diakhaby, uma vez cada. O atacante Levi Garcia descontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.