Tempestade causa prejuízo no CT e interrompe treino do São Paulo
O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta-feira aliviado por voltar a vencer na temporada. Mas os planos do técnico Rogério Ceni após o triunfo por 3 a 2 sobre o São Bento na quinta rodada do Campeonato Paulista precisaram ser alterados. Uma forte tempestade quebrou a programação do treino que seria aplicado aos reservas.
Ventania, muita água e até granizo atingiram a capital paulista nesta quarta, logo que os suplentes do Tricolor iniciavam o treinamento. Ceni não demorou para interromper a atividade e levou os atletas para a área da piscina, que é coberta e onde os titulares faziam exercícios regenerativos.
Após diminuição na força da tempestade, houve uma tentativa de voltar a campo, mas rapidamente a comissão técnica desistiu e passou o treino do dia para o Reffis. Apenas os goleiros decidiram arriscar trabalho em campo e debaixo da forte chuva.
Além do treino atrapalhado, o São Paulo precisará lidar com estragos causados pela tempestade. Uma das portas de vidro que dão acesso da sala de imprensa até o deck com vista para os campos quebrou, restando apenas estilhaços no chão. Lixeiras também ficaram caídas pelo CT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.