Topo

Humilde, Jean brinca e manda recado: 'Único guerreiro que conheço sou eu'

22/02/2017 20h08

Sorriso no rosto e humildade na alma. O volante Jean, do Vasco, esbanja alegria desde que pisou pela primeira vez em São Januário. Ovacionado pela torcida vascaína desde a sua estreia pelo clube, ele conquistou rapidamente a titularidade e virou peça importante para o meio de campo da equipe de Cristovão Borges no clássico de sábado, com o Flamengo, em Volta Redonda, que vale vaga na decisão da Taça Guanabara.

Após o treinamento na tarde desta quarta-feira, em São Januário, Jean conversou com os jornalistas e proporcionou uma das melhores entrevistas do ano no Vasco. O volante provocou algumas vezes risadas dos presentes na sala de imprensa do estádio. Ele comentou primeiro sobre as expectativas para o confronto.

- Semana de dérbi é especial. Prazer muito grande. Apesar de ser Carnaval, nós jogadores não temos feriado. Daremos o melhor. Temos que vencer o Flamengo. 1 a 0 é goleada. Vamos fazer de tudo para colocar o Vasco na final. Será o melhor jogo de minha vida. A alegria de vestir camisa do Vasco é enorme para mim - afirmou o jogador.

Durante uma das suas respostas, uma pessoa presente na sala de imprensa acabou reagindo com um "hum" e Jean entrou na brincadeira:

- Alguém não é vascaíno aqui. Vou dar carrinho (risos).

E sobrou até para Guerrero, do Flamengo. Jean mandou um recado para o adversário do fim de semana.

- Único guerreiro que conheço sou eu - finalizou.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, em São Januá