Topo

Fabuloso cutuca Guerrero e Eurico provoca: 'Ele será carrasco do Fla'

21/02/2017 21h01

Apresentado pelo Vasco nesta terça-feira, Luis Fabiano já entrou na rivalidade entre o Cruz-Maltino e o Flamengo. Deixando claro que isso tem que ocorrer de forma sadia, o atacante respondeu as comparações com Guerrero, camisa 9 do rubro-negro. De forma sutil, o Fabuloso cutucou o peruano, destacando que tem mais gols do que ele na carreira.

- Espero que o Vasco vença. Simples e grosso. Não tem nenhuma rivalidade com o Guerrero, joguei contra algumas vezes. Ele defende o lado dele, eu defendo o meu. Vamos deixar bem claro que é Vasco contra Flamengo, não Luis Fabiano contra Guerrero. São idades diferentes, números de gols diferentes, tenho muito mais que ele, por sinal. É bom para o futebol fazer esse tipo de coisa, mas sem violência. Precisamos voltar a ter essa rivalidade tranquila, para promover o espetáculo - disse Luis Fabiano em sua apresentação.

Conhecido por alimentar a rivalidade do clássico, o presidente Eurico Miranda não perdeu a chance de provocar o Flamengo. Segundo o mandatário vascaíno, Luis Fabiano será carrasco do Flamengo e não há como comparar o camisa 9 vascaíno com Guerrero.

- Ele vai ser o carrasco do Flamengo. Ponto. Querer comparar Guerrero com Luis Fabiano? Vocês estão de sacanagem. Ele está a anos-luz do Guerrero - afirmou Eurico Miranda.