Topo

Em busca de reabilitação, Inter recebe o Oeste pela Copa do Brasil

21/02/2017 17h46

A semana do Internacional está longe de ser tranquila. Além dos protestos marcados por pichações nas intermediações do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, o clube ainda tem que lidar com ausência de vitórias. Buscando mudar este cenário, o Inter volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta, o Colorado recebe o Oeste-SP, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da competição nacional, no Beira-Rio.

Diante da situação, o lateral-esquerdo Carlinhos reconheceu a frustração do torcedor, mas pediu paciência e apoio das arquibancadas.

- O torcedor vem muito triste desde o ano passado. A paciência está um pouco curta, mas precisar ter um pouco mais. Há jogadores entrando, o entrosamento, questão física. Nos dois últimos jogos, tomamos gols no final do jogo que seriam seis pontos, mas acabaram sendo dois. Temos que continuar trabalhando para reverter - declarou em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.

Nesta terça, a equipe voltou às atividades. Preservados no jogo do Estadual no fim de semana, D'Alessandro, Uendel, Alemão e Rodrigo Dourado, treinaram normalmente e estão à disposição para o jogo contra o Oeste. Néris, recuperado de lesão, também foi ao gramado, enquanto Klaus segue de fora e é dúvida para o confronto. Alemão, que sofreu uma pancada após dividida com Léo Ortiz, treinou com o restante do elenco e a tendência é que recupere sua posição na equipe gaúcha.

O provável time do Inter para enfrentar o Oeste deve ser composto por: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Valdívia e D'Alessandro; Carlos e Brenner.