Thiago Maia sobre vaias: 'Não são duas derrotas que vão destruir tudo'
Depois do episódio dos torcedores santistas irem cobrar o elenco na porta dos vestiários, Thiago Maia pede paciência em entrevista coletiva e afirma que não são duas derrotas que vão destruir tudo.
- Achei estranho. Torcida sempre foi paciente. Dorival fez milagres, subimos bem. Torcida tem seu direito, mas poderia ser mais paciente. Estamos falando do Santos, temos que estar sempre ganhando. Acho que Dorival vai manter o que vem dando certo desde o ano passado.
O camisa 29 assume o erro do clássico contra o São Paulo, onde o Peixe perdeu por 3 a 1, mas nega a desconfiança do grupo.
- Temos que ver o que erramos. Perdemos clássico, depois mais um jogo, não temos que ter dúvidas no grupo. Tenho certeza que temos confiança do torcedor e Dorival. Temos que ter união. Vamos reverter situação. Quando começarmos a ganhar, embalar, vamos até o final.
O Alvinegro entra a campo amanhã, contra o Ituano, no Novelli Júnior, às 21h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.