Reforços marcam e reservas vão bem: elenco do Palmeiras mostra força
O Palmeiras provavelmente não terá no Dérbi dois jogadores importantes: Tchê Tchê e Moisés, ambos machucados. Só que nesse domingo, o elenco alviverde mostrou ter outras boas opções para o técnico Eduardo Baptista. Além de gols de três reforços, os reservas na goleada sobre o Linense novamente tiveram atuações importantes.
Willian, Raphael Veiga e Michel Bastos jogaram bem e balançaram as redes da Fonte Luminosa - a princípio, todos devem começar o clássico contra o Corinthians. O centroavante deu a movimentação desejada pelo técnico à frente, enquanto os outros dois foram os meias em Araraquara após a lesão de Moisés, ainda no início de jogo.
Michel atuaria como ponta, mas Eduardo preferiu colocar Keno na vaga do camisa 10, deslocando o ex-são-paulino e deixando o Palmeiras bastante ofensivo. O atacante teve boa atuação e terminou como um dos destaques na goleada. Barrios, saindo do banco, fechou o placar e foi outro jogador que saiu do banco e mostrou valor.
"Temos 32 atletas no elenco e todos sabem as funções. O (Raphael) Veiga joga de um jeito, hoje (domingo) atuou de outro. O Michel colocamos de uma forma, hoje ele atuou de outra. Eles estão se aplicando e que bom que fizeram gols, porque dá confiança", elogiou Eduardo Baptista.
Para o jogo desta quarta-feira, em Itaquera, Edu Dracena, Zé Roberto e Guerra voltam após serem poupados no 4 a 0. Destes, os dois últimos têm mais chances de começar jogando o clássico - o venezuelano na vaga de Keno, e o lateral substituindo Egídio.
Moisés ainda não teve um diagnóstico da entorse que sofreu no joelho esquerdo, mas o problema aparenta ser sério. O meio-campista saiu de campo chorando de dor e passa por exames em São Paulo para definir a extensão do problema. Ele corre até risco de ser cortado do Paulista. Tchê Tchê, por sua vez, lesionou o ombro esquerdo e volta ainda no Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.