Topo

Vasco volta a perder chances e Cristovão alerta: 'Não pode continuar'

18/02/2017 21h07

Assim como na partida contra o Volta Redonda, o Vasco perdeu muitas chances de gol contra a Portuguesa, em São Januário. Porém, desta vez o Cruz-Maltino conseguiu sair com a vitória por 1 a 0, neste sábado. O técnico Cristovão Borges lamentou as oportunidades desperdiçadas e disse que isso não pode mais continuar, já que prejudicou o time contra o Voltaço.

- Tudo é trabalho. Perdemos a última partida (contra o Volta Redonda) pois não finalizamos bem. Hoje podíamos até ter ganho por goleada pelas oportunidades que criamos. Isso não pode continuar. Pelo menos temos que aproveitar um pouco mais. Foi demonstrado que foi bastante prejudicial a gente -disse o treinador, destacando que isso é normal em começo de trabalho e que acredita na evolução do time.

- A equipe ainda está sendo reconstruída. Vai entrosar e tomar um caminho melhor - completou.

O treinador fez uma avaliação da partida. Segundo ele, a classificação era para ter sido mais tranquila se não fossem os erros.

- No primeiro tempo entramos no jogo cadenciado da Portuguesa, que não nos interessava. No segundo tempo abrimos o jogo pelos lados, mas errando um pouco de passe. Era jogo para ter um controle melhor. Pelas oportunidades que criamos, era jogo para ser mais tranquilo - afirmou o treinador.