Rooney pode ir para a China ainda este mês e ser treinado por Felipão
Wyane Rooney segue ventilado no futebol chinês. Neste sábado, o jornal "Telegraph" voltou a esquentar o rumor ao informar que o atacante pode ser contratado por um clube do país asiático ainda este mês - a janela de transferências por lá, cabe frisar, só finda no dia 28.
De acordo com o diário, Rooney tem uma proposta de aproximadamente R$ 123 milhões por ano para atuar na China. Estariam no páreo o Beijing Guoan, onde atua Renato Augusto, e o Guangzhou Evergrande, de Paulinho e Ricardo Goulart e treinado por Luiz Felipe Scolari.
Aos 31 anos, o camisa 10 perdeu espaço entre os titulares do Manchester United desde a chegada do técnico José Mourinho e do astro Ibrahimovic. Nesta temporada, ele entrou em campo 29 vezes e marcou cinco gols.
Maior artilheiro da equipe do Old Trafford, Rooney tem vínculo com o clube até junho de 2019. Atualmente, o jogador inglês recebe pouco mais de R$ 1,1 milhão por semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.