Topo

Linense x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

18/02/2017 17h47

Depois de vencer o São Bernardo no Allianz Parque, o Palmeiras tenta embalar no Campeonato Paulista. Neste domingo, o Verdão enfrentará o Linense, às 17h, na Arena da Fonte, em Araraquara (SP). Uma vitória manterá o time, hoje com seis pontos, na liderança do Grupo C.

O Linense, com três pontos em três jogos, está no Grupo B, o mesmo do São Paulo, e não teve um bom início: derrotas para o Santos (6 a 2) e Mirassol (3 a 1). Na última rodada, o time do técnico Guilherme Alves venceu o Audax.

Pelo lado alviverde, Edu Dracena e Guerra são desfalques, ambos poupados antes do Dérbi contra o Corinthians. Veja abaixo as informações do confronto válido pela terceira rodada do Estadual.

FICHA TÉCNICA

LINENSE X PALMEIRAS

Local: Arena da Fonte, em Araraquara (SP)

Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Onde acompanhar: TV Globo e tempo real no LANCE!

Linense: Edson Kolln; Bruno Moura, Bruno Costa, Rodrigo Lobão e Thiago Carleto; Caíque, Tássio, Zé Antônio e Thiago Humberto; Tatá e Thiago Santos. Técnico: Guilherme Alves

Desfalques: Ninguém

Pendurado: Zé Antônio

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Michel Bastos), Moisés, Raphael Veiga e Dudu; Willian. Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques: Edu Dracena (poupado), Guerra (poupado), Fabiano (machucado) e Tchê Tchê (machucado)

Pendurados: Ninguém

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam na vitória do Palmeiras, 20% no empate e 10% em vitória do Linense.