PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Torcida canta 'Kazim é melhor que Drogba', e Carille elogia atacante

Atacante turco ganhou música da torcida após gol diante do Osasco Audax - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Atacante turco ganhou música da torcida após gol diante do Osasco Audax Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

18/02/2017 20h58

"Olê, olê, olê, olá, o Kazim é melhor que o Drogba". Foi com bom humor e ironia em relação ao atacante marfinense que negociou com o Corinthians no início do ano que a torcida do clube paulistano exaltou o responsável pela vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax.

Se o inglês naturalizado turco já havia caído nas graças dos alvinegros, neste sábado ele ganhou ainda mais pontos ao celebrar o gol com muita euforia, bem em frente à arquibancada onde estavam os corintianos.

Mas não foi só a torcida que aprovou Kazim. O técnico Fabio Carille também gostou da atuação dele e explicou por que o substituiu no segundo tempo.

"Era nosso jogador de referência. No intervalo eu já vi que ele estava cansado - ele tentou voltar mais um pouco. Foi isso, é cansaço mesmo. Na pré-temporada, ele se machucou lá na Flórida, precisou jogar hoje e foi muito importante para nós", declarou o treinador.

Kazim, porém, não tem permanência garantida na equipe no clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Corinthians. Poupado diante do Audax, o atacante Jô voltará a ficar à disposição. Segundo Carille, não há espaço para os dois como titular.

"Acho muito difícil, teria que ter um tempo de trabalho para fazer 4-4-2, como eu não gosto de mudar muito a fórmula e a gente não tem tempo para trabalhar pela sequência de jogos, acho muito difícil disso acontecer", afirmou.

Esporte