Topo

Brasileiro marca em goleada do Panathinaikos no Campeonato Grego

18/02/2017 19h56

O Panathinaikos visitou o Asteras Tripolis pela 21ª rodada do Campeonato Grego e conquistou uma bela e importante vitória para a sequência da competição. A equipe goleou o adversário por 5 a 0. Um dos gols foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo, de cabeça.

Eleito o melhor zagueiro da última temporada do futebol grego, Moledo se diz muito feliz pelo gol marcado e, principalmente, pela vitória conquistada pelo Panathinaikos. Para ele, uma vitória fora de casa e, ainda mais com goleada, é sempre importante para a sequência do time na temporada. Moledo exaltou o time e o empenho de todos para construir esse resultado positivo.

- Entramos muito determinados a fazer um grande jogo. Felizmente, ainda no primeiro tempo, construímos um placar elástico e soubemos administrar no segundo tempo. Fico muito feliz por ter marcado mais um gol com a camisa do Panathinaikos, mas a maior satisfação é ver o time saindo com a vitória. São conquistas como essa que nos fazem ter mais força para o restante da temporada. O grupo inteiro está de parabéns pelo resultado conquistado hoje - disse.

Com o resultado, o Panathinaikos termina o sábado na segunda posição da tabela, com 38 pontos, atrás apenas do Olympiakos. O time agora volta a campo no próximo dia 25 para enfrentar o Xanthi, novamente fora de casa, pelo Campeonato Grego.