Topo

Martin Silva elogia chegada de Luis Fabiano ao Vasco: 'Acrescenta muito'

17/02/2017 19h42

Luis Fabiano é o novo atacante do Vasco. A chegada do jogador ao clube, confirmada nesta sexta-feira, repercutiu bem dentro do elenco. O goleiro Martin Silva, responsável por atender os jornalistas após a atividade da tarde, comentou sobre o reforço para a camisa 9 e como ele pode ajudar os vascaínos.

- Já tínhamos conhecimento da chegada de Luis Fabiano, estávamos esperando a questão burocrática para essa confirmação. É muito bom. Acrescenta muito ao grupo. É um salto de qualidade que o Vasco está dando. Para mim, está no caminho certo, porque precisamos de um grupo muito competitivo para ter um ano mais tranquilo na Série A - destacou o camisa 1.

Martin Silva também comentou sobre o fato de a Justiça ter concedido uma liminar que obriga os clássicos entre os clubes do Rio de Janeiro comportarem torcida única. A decisão foi tomada após a morte de um torcedor do Botafogo antes do clássico com o Flamengo neste mês, realizado no Nilton Santos.

- Todo mundo quer futebol sem violência, está tentando achar a solução. Mas acho que esta não é a medida certa. Tem que ser uma medida mais profunda. Que todo mundo seja responsável, tanto a segurança da cidade como os clubes, que precisam se envolver nisso para achar uma solução - concluiu.

O Vasco entra em campo neste sábado, às 16h30, contra a Portuguesa, em São Januário, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. A equipe comandada por Cristovão Borges é obrigada a vencer para se classificar à semifinal sem depender de outros resultados.