Topo

Elogiado contra o Atlético-MG, lateral da Tombense quer seguir bem

17/02/2017 18h34

Com quatro pontos em 3 jogos, a Tombense volta a campo no fim de semana para um desafio distante. O adversário será o difícil Uberlândia, no Parque do Sabia, num duelo que servirá ao lateral direito Gedeilson para confirmar o bom momento que passa, ratificado no confronto com o Atlético há duas semanas.

- Fiquei feliz apesar da derrota para o Galo, porque fui elogiado por jogadores deles quanto ao modo que joguei. Fred veio falar comigo e isso me deixou muito feliz. Eu sou assim, tenho esta característica ofensiva e isso sempre marcou minha carreira. Pela ousadia, estes elogios me serviram como incentivo. É claro que como lateral, primeiro preciso marcar e estou evoluindo neste quesito - disse Gedeilson.

Sobre o jogo em Uberlândia, o lateral da Tombense admite a dificuldade mas sabe que é um jogo de seis pontos.

- Se venceremos, entramos entre os quatro primeiros, passando o próprio Uberlândia. Mas jogo o é difícil, a viagem é cansativa e longa. Mas estamos no foco e vou dar o gás para ser decisivo. Quero que o mineiro deste ano seja o trampolim para que vista a camisa de um grande - completou o veloz Gedeilson, com passagens em Macae e Sampaio Correia.