Topo

Jornais catalães ignoram Real e destacam pressão em cima de Lucho

16/02/2017 10h31

Nesta quinta-feira, o leitor catalão se depara com Luis Enrique na capa de dois dos principais jornais locais: "Sport" e "Mundo Deportivo". Ignorando a contundente vitória do Real Madrid pela Liga dos Campeões, ambos os veículos destacam o treinador do Barcelona, ainda mais contestado após ser goleado pelo Paris Saint-Germain, na última terça-feira.

O primeiro afirma que o treinador, que tem contrato com o Barça só até o fim desta temporada, pediu para tratar de seu futuro somente após o jogo da volta contra o PSG, que será no dia 8 de março, no Camp Nou.

Além disso, o "Sport" frisa o clima ruim no vestiário blaugrana, com os jogadores mais influentes insatisfeitos com o trabalho do treinador. A diretoria, por sua vez, estaria aguardando uma reação positiva dos atletas para se posicionar.

O "Mundo Deportivo" também cita os "pesos pesados" do Barcelona. Eles, segundo o jornal, se reuniram após o vexame e prometeram "remar" até o fim da temporada, visando recuperar o prestígio do time catalão.