Topo

Jonas lamenta terceiro amarelo que o tira do jogo de volta, no Paraguai

16/02/2017 12h15

Titular com a ausência de Luis Ricardo, o lateral Jonas comemorou a sequência e o triunfo da equipe contra o Olimpia, nesta última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Segundo ele, o Botafogo precisa saber jogar com o resultado à seu favor no Defensores Del Chaco e a preparação na semana será primordial.

- Fizemos mais um bom jogo e a vitória foi merecida. Estamos com uma vantagem agora e temos que saber administrar isso no jogo de volta, que será mais uma batalha. O grupo vai procurar se preparar bem durante a semana para fazer mais uma grande apresentação na competição para conquistar a vaga na fase de grupos - disse, se lamentando posteriormente do terceiro cartão amarelo que o impedirá de entrar em campo na decisão no Paraguai.

- Infelizmente não vou estar presente em campo com a equipe no próximo jogo, mas estarei na torcida pelo grupo. Tenho certeza que o nosso elenco sairá do Paraguai com a classificação para a fase de grupos da competição. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível - completou o jogador.

Com a ausência de Jonas, o técnico Jair Ventura teria como opção Marcinho para a lateral-direita. A jovem revelação tem sido titular nos jogos do time "B" no Campeonato Carioca e está inscrita normalmente na Copa Libertadores.