PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Caso Vasco: Ferj responde ao TJD-RJ e Euriquinho garante que não há erro

16/02/2017 22h32

No fim da noite desta quinta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) respondeu o ofício enviado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) sobre o caso envolvendo o Vasco. Há questionamentos sobre possíveis irregularidades nas escalações de Jean e Gilberto na partida contra o Resende. Vice-presidente de futebol vascaíno, Eurico Brandão, mais conhecido como Euriquinho, filho do presidente Eurico Miranda, garantiu que não há erro.

- O Vasco não pode responder o que alguém colocou, imprensa, outro clube.... Precisamos que os órgãos competentes falem. Posso afirmar que o Vasco não está errado. Se fizerem a denúncia, vamos montar nossa defesa - destacou Euriquinho, sendo completado por Paulo Reis, vice jurídico do clube:

- O jurídico não faz registro de jogador. Quando há um problema, o departamento de registro consulta o jurídico. Como não me procuraram, estão confiantes no que foi feito. Não fui consultado sobre isso. Acho que não vamos ter problema nesse assunto.

O LANCE! procurou André Valentim, procurador do TJD-RJ, e ele afirmou que ainda não tem conhecimento da resposta da Ferj, o que fará na tarde desta sexta-feira. Na oportunidade, a expectativa é a de que haja a decisão de oferecimento da denúncia que pode tirar seis pontos do Vasco ou no arquivamento do caso.

Esporte