Topo

Jadson é inscrito no Paulista, e Walter tem vaga reservada no Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

15/02/2017 18h55

A lista de jogadores inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista chegou a 27 nomes nesta quarta-feira, com a inclusão do meia Jadson, que já teve até mesmo o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF e está apto a entrar em campo pelo Timão. Agora, segundo os registros da Federação Paulista de Futebol (FPF), resta apenas uma vaga a ser preenchida pelo Corinthians, que precisa necessariamente ser de um goleiro.

A vaga está reservada a Walter, mas o titular do ano passado não realizou nenhuma partida nesta temporada e segue em tratamento de uma lesão no tórax, condição que o impede de realizar treinamentos em campo desde janeiro. O Corinthians "segurou" a vaga justamente por conta do prazo indefinido de recuperação, e também porque o outro goleiro do elenco, Matheus, está se recuperando de dores no tornozelo direito.

Agora, o Corinthians tem 27 dos 40 jogadores de seu elenco inscritos no Campeonato Paulista. A maior expectativa é sobre Jadson, que tem realizado uma preparação especial para ficar à disposição do técnico Fabio Carille rapidamente. O meia assinou contrato por duas temporadas com o Timão.