Topo

Feliz no Flamengo, Rômulo aprova início de temporada no rubro-negro

15/02/2017 12h40

De volta ao futebol brasileiro nesta temporada, o volante Rômulo está sendo muito importante no elenco rubro-negro e logo de cara conseguiu uma vaga no time titular. Camisa 27 afirmou estar feliz no time rubro-negro e buscar sempre aprimorar as formas físicas e técnicas para apresentar o melhor futebol no clube.

- Estou me sentindo bem, bastante feliz. Procuro melhorar a cada dia, não só nos jogos e nos treinamentos. Tanto fisicamente e taticamente para chegar nos jogos e ajudar meus companheiros.

- No Flamengo é sempre monitorado (condições físicas) nos jogos e treinos. Tiram o parâmetro para ver o desgaste dos jogadores. Estou me sentindo bem, cada dia melhor. Trabalhando mais e mais para seguir ajudando a equipe - completou.

Rômulo também falou sobre a dupla que vem formando com Willian Arão no meio-campo e elogiou bastante o companheiro de posição.

- Ele tem muita qualidade, chega bem no ataque e me ajuda bastante na marcação. Trabalhando unidos, vamos nos entrosar ainda mais para estar ajudando o Flamengo.

Zé Ricardo vai poupar atletas contra o América-MG e Rômulo é um desses. Éverton brincou sobre não querer sair, tendo a possibilidade de perder o lugar no time titular. Segundo o camisa 27, é uma boa chance para os reservas mostrarem serviço.

- Sem dúvida nenhuma, uma oportunidade boa para eles mostrarem trabalho. O elenco é qualificado, toda posição com dois ou três jogadores de qualidade. O Éverton falou brincando, mas com um pouco de verdade sobre a possibilidade de outro entrar bem para ganhar a vaga (risos).

Rômulo fez um breve balanço do seu início no Flamengo e afirma que aos poucos o entrosamento vai aumentado.

- No começo é um pouco mais difícil, por conta de ritmo de jogo e também por estar voltando de férias. Agora está melhorando e o time está ficando mais entrosado.