Atlético-MG e Flamengo crescem em sócios e fazem duelo no Torcedômetro
Atlético-MG e Flamengo são os clubes que mais ganharam sócios-torcedores até agora em fevereiro. Enquanto o Galo lidera o quesito, com 714 novos associados, o Rubro-Negro aparece logo atrás, com 709.
No ranking geral do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor, os clubes estão separados por pouco mais de quatro mil sócios-torcedores. O Flamengo é o sexto, com 76.877. Já o Atlético-MG é o sétimo, com 72.688 (veja os primeiros colocados na galeria acima).
Ambos os clubes têm realizados ações para atrair e fidelizar sócios-torcedores. Em 2017, por exemplo, o Galo já ganhou 1.878 associados, enquanto o Fla angariou 1.377.
Além de ajudarem o clube e participarem de ações exclusivas, os sócios também aproveitam descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 74 clubes participantes, que somam 1,2 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.