Topo

Roger Machado não deve ter o trio de atacantes no clássico com Cruzeiro

31/01/2017 13h40

O treinador Roger Machado terá pelo menos duas baixas importantes para o clássico com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, válido pela Primeira Liga, no Mineirão: os atacantes Robinho e Fred, que podem ter a companhia do também atacante Luan.

O primeiro foi expulso na primeira rodada da Primeira Liga de 2016, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, após agredir o lateral-direito Léo. O atacante recebeu cinco jogos de gancho e como já cumpriu quatro ano passado, resta só mais um.

Já Robinho saiu de campo no intervalo do amistoso entre Brasil x Colômbia, na última quarta-feira. O camisa 7 fraturou a coluna e será desfalque por mais duas semanas.

O atacante Luan pode aumentar a lista. Poupado contra o América-TO, na estreia do time no Mineiro, o Menino Maluquinho sente dores no joelho direito e pode ser poupado.

Outro que também deve ser poupado é o zagueiro Leonardo Silva. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar apenas na última semana. Por fim, o goleiro Victor, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, também está fora.