Topo

Ex-Inter, Rodrigo Moledo é eleito o melhor zagueiro na Grécia

31/01/2017 12h10

A primeira temporada de Rodrigo Moledo na Grécia foi um sucesso. O zagueiro, ex-Internacional, chegou em janeiro de 2016, com metade do Campeonato Grego já disputado, para defender o Panathinaikos.

Com apenas seis meses no país, se destacou e foi eleito, na noite da última segunda-feira, o melhor zagueiro da competição, figurando na seleção dos melhores da temporada 2015/2016.

Feliz com a premiação, Moledo, de 29 anos, agradeceu o apoio da família, dos torcedores do Panathinaikos e destacou a rápida adaptação ao futebol do país europeu.

- O reconhecimento do trabalho é sempre motivo de muita alegria. Esse prêmio é muito importante para mim. Fui muito bem recebido desde a minha chegada na Grécia. O povo gosta muito do futebol brasileiro e isso, com certeza, ajudou muito na minha rápida adaptação. Gostaria de agradecer a minha família, aos torcedores do Panathinaikos, que sempre me deram muito carinho, e aos meus companheiros, pois sem eles não receberia esse prêmio. Sigo trabalhando forte para que mais coisas boas possam surgir - disse Moledo, apelidado pela torcida de Cão de Guarda.