Cruz ignora Assunção e garante que próxima luta será pelo cinturão
Depois de conquistar e defender o cinturão dos galos uma vez, Dominick Cruz acabou perdendo o título da categoria antes mesmo do fim de 2016. Sem retorno ao octógono marcado, ele garante que sua próxima luta será pelo cinturão e nem pensa em aceitar desafios como o de Raphael Assunção.
Após vencer Aljamain Sterling, no último sábado, pelo UFC Fight Night em Denver, o brasileiro desafiou Cruz:
- Acho que Dominick Cruz faz muito sentido agora. Ele está lá em cima nos rankings, e não vejo nenhum outro adversário - afirmou.
A sugestão foi duramente ignorada por Dominick, que garantiu aguardar por sua chance de recuperar o título da categoria.
- Isso não é uma pergunta se vou enfrentá-lo ou não. Eu enfrento os melhores do mundo. Estou pronto para lutar pelo cinturão. É isso o que está na minha reta. É para isso que estou aqui - para enfrentar os melhores. Esse cara não é Assunção, e não sou o cara para ele. Quando eu voltar, lutarei pelo cinturão e fim de discussão - garantiu Dominick, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Junkie.
Dominick Cruz foi derrotado por Cody Garbrandt no UFC 207, em dezembro. O ex-campeão terá de esperar a disputa de título promovida entre Garbrandt e TJ Dillashaw, que serão os técnicos do The Ultimate Fighter 25.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.