Atrás da reabilitação na Primeira Liga, Avaí recebe o Londrina
Após iniciar a Primeira Liga com derrota por 2 a 0 para o Paraná, fora de casa, na última quarta-feira, o Avaí entra em campo nesta terça-feira, às 19h, na Ressacada, em busca de reabilitação.
O adversário é o também paranaense Londrina, que bateu o Figueirense por 1 a 0 na primeira rodada, em pleno Orlando Scarpelli. Se vencerem, os paranaenses se classificam para as quartas-de-final da competição.
Apesar de buscar a reabilitação, o time escalado por Claudinei Oliveira pode ser o reserva. O próprio comandante antecipou a informação após a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na estreia do time no Estadual. O meia Marquinhos será poupado.
- Não posso falar do time porque eu não sei, pensamos em um time alternativo, mas tem a premiação, vamos falar com o presidente. O Catarinense não te permite perder pontos também, mas não temos essa definição. É uma decisão em conjunto. Se o presidente achar que é importante, jogamos terça com o time principal e depois poupamos. Vamos com calma - afirmou Oliveira.
Do lado paranaense, o mistério é menor, mas o clima de priorizar a competição também passa longe. Nesta segunda-feira, o time embarcou para a capital catarinense sem dois titulares: o lateral esquerdo Ayrton e o meia-atacante Fabinho, que foram poupados e não viajaram.
Além deles, Lucas Ramon deve ser sacrificado para a entrada de Igor Bosel e Matheus tem chances de sair jogando na zaga. No meio, Germano também deve ser poupado para a entrada de Júlio Pacato e no ataque Celsinho e Lucas Machado devem formar o trio ofensivo ao lado de Safira.
Provável Avaí: Douglas; Léo, Salazar, Maurício e João Paulo; Ferdinando, Lucas de Sá, Caio César; Gustavo Santos; Santarém e Vitor.
Provável Londrina: Alan; Igor Bosel, Matheus, Luizão e Igor Miranda; França, Júlio Pacato e Rafael Gava; Lucas Machado, Safira e Celsinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.