Topo

Moisés sofre com brincadeiras e quer agarrar chance no Timão: 'Confiante'

30/01/2017 13h10

O lateral-esquerdo Moisés revelou nesta segunda-feira que tem sido alvo de brincadeiras dos companheiros do Corinthians no grupo do WhatsApp do elenco. O jogador concedeu entrevista coletiva ao lado do volante Gabriel e brincou com a situação.

- Os caras estão pegando no meu pé. Todo dia é uma foto de 2010, 2014. Mas tem gente que gosta (risos). E tem mais gente feia no grupo também (risos). O grupo é muito alegre, muito gente boa. Fui muito bem acolhido. Não para de chegar mensagem no WhatsApp, e foto minha toda hora - afirmou Moisés, arrancando risos na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

- A turma falou que os reforços que chegaram deram uma quebrada na "lata". Acho que não é por mim, porque tem o Moisés, o Luidy... Mas isso fica a critério de todos aí (risos) - brincou Gabriel, que ainda ouviu a última resposta de Moisés.

- Eu já estava aqui no ano passado, então não conta - rebateu o lateral.

Antes de falar sobre as brincadeiras, Moisés teve de responder a perguntas mais séria. O jogador "comemorou" o fato de a concorrência ter diminuído no Corinthians e o fato de Guilherme Arana estar com a Seleção Brasileira Sub-20. Além disso, disse estar confiante para assumir a titularidade da lateral esquerdo corintiana.

- A saída do Uendel (para o Internacional) ajudou, agora tenho uma disputa sadia com o Arana, que está na Seleção Sub-20. Vim para buscar meu espaço, vou lutar por isso e estou muito confiante. Tenho trabalhado bem, o Carille me passando o que eu preciso fazer, e estou feliz pela oportunidade aqui no clube. Vai ser uma briga sadia, e tomara que eu saia na frente para assumir essa titularidade - analisou Moisés.

Moisés chegou ao Corinthians na última temporada e foi emprestado ao Bahia por conta da forte concorrência. Ele falou que recebeu outras propostas, mas agora busca aproveitar a oportunidade no Timão.

- Estou muito feliz aqui. Apareceu, sim, uma procura de outros clubes. Isso ficou com meus empresários e com a diretoria. Desde que saí do Bahia, deixei claro que minha vontade era jogar aqui. Estou recebendo uma oportunidade muito importante, e agora é comigo dentro de campo. Eu estou feliz aqui, deixei isso com meus empresários e diretoria - disse.