Topo

McGregor garante trilogia com Diaz no futuro: 'Vamos acabar com isso'

30/01/2017 12h20

Embora Conor McGregor garanta que não tem adversários à sua altura no UFC, ao menos Nate Diaz parece ter conquistado a posição de maior rival do astro irlandês. Depois de duas lutas históricas em 2016, o campeão dos leves do UFC garante que um terceiro encontro com o polêmico americano irá acontecer no futuro dentro do octógono.

Em evento realizado em Manchester, Inglaterra, McGregor disparou contra Diaz, criticou o rival, mas garantiu que uma terceira luta entre ambos irá acontecer. E muito provavelmente pela categoria dos leves.

- Não me entenda mal. Eu e Nate vamos nos enfrentar de novo, 100% (de certeza). Está um a um. Vamos acabar com isso. Imagino que seja pelo título dos leves. Poderia ser como um esqueleto embrulhado. Se sua equipe for sábia, eles vão falar com ele. Eles vão dizer: "Você ganhou algum dinheiro, seu rosto está inclinando-se para a esquerda, seu discurso é arrastado. Divirta-se agora. Aproveite o dinheiro". Mas eles não são as pessoas mais inteligentes, então eu tenho certeza que eu e Nate iremos novamente (lutar) - declarou o campeão dos leves do UFC, segundo trecho reproduzido pelo site americano MMA Fighting.

Conor e Nate se enfrentaram duas vezes pela divisão dos meio-médios, onde cada lutador conquistou uma vitória. Diaz finalizou McGregor no UFC 196, em março, e o irlandês superou o americano na decisão dos juízes, em agosto, pelo UFC 202.