Topo

Giovanni e Gabriel fogem de polêmica com o treinador Mano Menezes

30/01/2017 15h04

Um dia após a declaração polêmica do treinador cruzeirense, Mano Menezes, que afirmou haver irregularidade no gol do triunfo do Atlético sobre o América-TO, ela transbordou na Cidade do Galo.

Mas, pelo menos no que depender do zagueiro Gabriel e do goleiro Giovanni ela não irá adiante. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, a dupla preferiu não alongar a polêmica.

- A gente recebe a provocação normalmente. Ele foi infeliz. Todo mundo viu que foi pênalti. A gente deixa para lá. Sabemos o que temos que fazer, da força de nosso elenco. É a opinião dele. Estamos focados no trabalho que temos que desempenhar - comentou o defensor, que mostrou-se favorável à realização do clássico da próxima quarta-feira com torcidas divididas. Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam às 19h30 pela primeira rodada da Primeira Liga, no Mineirão.

- Já vi vários clássicos assim. Para mim clássico tem que ser com torcida dividida, 50% 50%. As duas torcidas vão fazer um grande espetáculo, e pode ter certeza que vai ser um grande jogo também - completou o camisa 31, antes de ver o goleiro Giovanni também fugir da polêmica com Mano Menezes.

- Eu vou evitar polêmica. Cabe a ele responder essa polêmica. Meu foco é em defender o Atlético, fazer o que o Roger tem pedido para a gente - completou o arqueiro, que tem substituído o goleiro Victor, machucado,

esquentou as turbinas do clássico desta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. O técnico do Cruzeiro provocou o Atlético ao dizer que seu time venceu de forma limpa na estreia do Campeonato Mineiro, enquanto o triunfo do Galo teve polêmica com a arbitragem - destacou o arqueiro atleticano.

Após a vitória do Cruzeiro do último domingo por 2 a 1 sobre o Villa Nova, no Mineirão, o comandante cruzeirense afirmou que o gol de pênalti do atacante Fred no triunfo por 1 a 0 em cima do América-TO foi 'duvidoso'.

- A vitória foi limpa, o que sempre deixa a gente contente, pois o gol foi natural, certinho, não teve pênalti duvidoso, nada. Isso me deixa tranquilo -declarou Mano na ocasião.