Topo

Diego vê Flamengo mais 'entrosado e consciente do que precisa fazer'

HUMBERTO SALES/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: HUMBERTO SALES/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

30/01/2017 13h08

O Flamengo estreou com goleada na temporada ao bater o Boavista, por 4 a 1, no sábado, em Natal. A equipe rubro-negra teve alguns destaques individuais, como os peruanos Trauco e Guerrero, e criou muitas oportunidades de gol. Satisfeito com o bom resultado, o meia Diego já vê a equipe em evolução.

- A essência permanece, porém sentimos a equipe mais entrosada, mais consciente do que tem de fazer. Temos um time seguro em campo, soubemos administrar bem a partida contra o Boavista. Os jogadores que estrearam foram brilhantes. A sensação é muito boa. Ficamos muito satisfeitos de começar nossa preparação, a equipe está crescendo. Temos que nos preparar vencendo, foi o que fizemos. Estamos muito satisfeitos - disse o camisa 35 em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

O meia fez muitos elogios aos companheiros, especialmente ao lateral-esquerdo e o volante Rômulo, que estrearam oficialmente pelo Flamengo.

- Trauco superou as expectativas. Não é simples o primeiro jogo na temporada. Ele é um jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada. A estreia do Rômulo foi sensacional, é um jogador dinâmico e comunicativo, além de forte fisicamente. Ele está muito determinado - comentou.