Topo

Gustavo Scarpa crê em time confiante após vitória sobre o Vasco na estreia

29/01/2017 20h56

Vitória em clássico e atuação de destaque logo na estreia do Campeonato Carioca. No entendimento de Gustavo Scarpa, o triunfo no Estádio Nilton Santos servirá para o time do Fluminense, reformulado para o ano de 2017, ganhar mais confiança para os próximos compromissos do Estadual.

Além disso, o camisa 10 celebrou conquistar os três pontos logo na primeira rodada da Taça Guanabara, que já deixa o Fluminense em uma condição boa na classificação.

- Extremamente importante, vimos o time do Botafogo e a dificuldade que é quando você não vence o primeiro jogo. Campeonato é curto e buscamos a vitória do início ao fim. Foi uma das melhores partidas que fizemos, juntando

com o ano passado também -disse o camisa 10, antes de emendar:

- Não vínhamos tendo bons resultados nos clássico. Acho que esse resultado vai nos dar confiança. Hoje (ontem), por ser o primeiro jogo do Carioca, acabou sendo mais estudado no início, mas impomos nosso ritmo e conseguimos achar os espaços na defesa do Vasco. Fomos felizes em fazer 2 a 0 logo e, no fim, tivemos chances para fazer mais - avaliou Gustavo Scarpa.