Topo

Zé Ricardo elogia postura da equipe do Flamengo na estreia do Estadual

28/01/2017 22h22

O Flamengo estreou bem no Campeonato Carioca neste sábado, com uma goleada por 4 a 1 diante do Boavista, na Arena das Dunas, em Natal. Para o treinador Zé Ricardo, o rubro-negro encarou um adversário muito difícil, mas conseguiu se sair bem no decorrer da partida.

- A gente sabia que seria uma partida difícil, além de o Boavista ser muito bem comandado pelo Joel Santana. Eles estavam desde dezembro fazendo a preparação para o Campeonato Carioca. Sabíamos que as dificuldades iriam aumentar ainda mais. Tivemos um início de jogo bastante favorável. Demos um pouco de campo para o Boavista. No segundo tempo tivemos maior posse e não sofremos tanto - afirmou o comandante do Fla.

.

Zé Ricardo também gostou das atuações de Rômulo e Trauco, mas foi com calma com o peruano, que fez grande partida contra o Boavista.

- Tanto o Rômulo, quanto o Trauco fizeram a primeira parte da pré-temporada muito boa. O Rômulo conseguiu fazer divisão no terreno central, um pouquinho mais de passe longo. Já o Trauco fez bem a recomposição defensiva. Quando ele foi para o ataque, mostrou bastante personalidade.

- Tivemos certeza que estávamos trazendo um atleta de bom nível, que poderia ajudar a gente na temporada - finalizou elogiando o lateral-esquerdo.