PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Arsenal e Southampton se enfrentam na quarta fase da Copa da Inglaterra

27/01/2017 18h30

Neste final de semana, os clubes ingleses seguem na disputa da quarta rodada da Copa da Inglaterra. Com todos os principais clubes do país ainda envolvidos na competição, o Arsenal é quem teve a vida mais difícil no sorteio, fazendo confronto contra o Southampton, neste sábado, às 15h30 (de Brasília).

O treinador Arsene Wenger não vai poder contar com Granit Xhaka, suspenso por quatro jogos, Santi Cazorla, ainda machucado, e Mohamed Elneny, que segue na Copa Africana de Nações. A boa notícia é a volta de Theo Walcott, Per Mertesacker e Mathieu Debuchy ao time.

Já os Saints vêm empolgados após eliminar o Liverpool na semifinal da Copa da Liga Inglesa e garantir a vaga na decisão contra o Manchester United.

SE RECUPERANDO, LIVERPOOL ENCARA O WOLVES

Após ser eliminado pelo Southampton na semifinal da Copa da Liga Inglesa e viver uma fase conturbada no Campeonato Inglês, o Liverpool quer tentar garantir ao menos um título na temporada.

No entanto, precisa vencer o Wolverhampton, da segunda divisão inglesa, se quiser continuar sonhando. A partida será realizada em Anfield, neste sábado, às 10h30 (de Brasília).

- Não gosto dos últimos resultados, mas vejo que estamos brigando por cada ponto, cada pequena vitória e sucesso. É isso que estamos fazendo e o trabalho que temos. Estou mais do que bem e ansioso pelo próximo jogo - comentou Jürgen Klopp.

DESCANSADO, CHELSEA JOGA CONTRA O BRENTFORD

Atual líder do Campeonato Inglês com oito pontos de vantagem, o Chelsea chega com uma semana de descanso para encarar o Brentford, da segunda divisão da Inglaterra. O confronto acontece neste sábado, às 13h (de Brasília), no Stamford Bridge.

Na coletiva, Antonio Conte afirmou que Gary Cahill já está recuperado do choque com Ryan Mason na última partida e está apto a jogar. O italiano ainda disse que Begovic será o titular, assim como Nathan Ake e Michy Batshuayi, que também devem ganhar uma chance.

- Todas as competições devem ser prioridade para nós. Ter outro torneio junto com a liga é importante, ainda mais nessa temporada não jogamos Liga dos Campeões ou Liga Europa. É uma oportunidade de ver muitos jogadores que não estão jogando, mas queremos ganhar e avançar.

MANCHESTER CITY VISITA O CRYSTAL PALACE

Ainda no sábado, o Manchester City encara o Crystal Palace, conhecido da Premier League, às 13h (de Brasília), no Selhurst Park. Na coletiva antes da partida, Pep Guardiola fugiu e não respondeu se o brasileiro Gabriel Jesus ganhará uma nova chance no time.

- Cada jogo é complicado, então será duro pelo estádio, pela fase do Crystal Palace, por ser fora de casa. O mais importante é ter uma ideia de como vamos jogar. Cada jogador irá decidir como irão jogar - comentou Guardiola.

MANCHESTER UNITED RECEBE O WIGAN

Após perder a invencibilidade de 17 partidas, mas garantir a classificação para a final da Copa da Liga Inglesa, o Manchester United volta a campo pela Copa da Inglaterra contra o Wigan, no domingo, às 13h (de Brasília), no Old Trafford.

- Esse é nosso segundo jogo na FA Cup e quero jogar de forma séria. Precisamos entrar em campo com um time muito bom. O único jogador fora é o De Gea, vou dar a ele alguns dias de folga - disse Mourinho.

CONFIRA OUTROS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO

10h30 - Liverpool x Wolverhampton Wanderers

13h - Blackburn Rovers x Blackpool

13h - Burnley x Bristol City

13h - Chelsea x Brentford

13h - Crystal Palace x Manchester City

13h - Lincoln x Brighton

13h - Middlesbrough x Accrington Stanley

13h - Oxford United x Newcastle United

13h - Rochdale x Huddersfield Town

13h - Tottenham x Wycombe Wanderers

15h30 - Southampton x Arsenal

DOMINGO

10h - Millwall x Watford

10h30 - Fulham x Hull City

12h - Sutton United x Leeds United

14h - Manchester United x Wigan

Esporte