Vôlei: Vôlei Brasil Kirin recebe o Copel Telecom Maringá
Depois de sediar a Copa Banco do Brasil, no último fim de semana, o Vôlei Brasil Kirin (SP) já receberá uma partida pela terceira rodada do returno da Superliga masculina nesta quinta-feira. A equipe campineira encara o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 21h, no ginásio Taquaral, em partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.
O Brasil Kirin é o quarto colocado, com 28 pontos (10 vitórias e três derrotas). Já o Maringá Vôlei aparece em 11º com seis pontos conquistados.
Jogando em seus domínios, o time de Campinas espera contar com o habitual apoio de seus torcedores para conseguir mais uma vitória. Esse é um ponto considerado fundamental pelo técnico Horacio Dileo.
- Estaremos em casa, do lado da nossa torcida, portanto, temos que nos impor, mas tendo paciência e sabedoria para aproveitar os momentos certos de colocar a bola no chão - destacou o treinador do Vôlei Kirin.
Pelo lado do Maringá, o técnico Renato Lúcio, o Banana, ressaltou a importância da volta de jogadores que vinham desfalcando o time, como o central Michael e o oposto Léozão.
- Desde a semana passada, estamos com o foco de treinamento e recuperação de atleta e agora chegou o momento de colher os frutos. Conseguimos treinar bem, estamos conseguindo recuperar os jogadores que estavam lesionados e vamos tentar surpreender o Brasil Kirin na casa deles.
A terceira rodada do returno da Superliga masculina terá outro jogo ainda nesta quinta-feira, quando o Sesi-SP receberá o Minas Tênis Clube (MG) na Vila Leopoldina, às 21h55, com transmissão ao vivo da RedeTV. As outras quatro partidas serão realizadas neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.