Justiça proíbe quatro organizadas do Timão no Rio de Janeiro por três anos
A Justiça proibiu nesta quinta-feira quatro torcidas organizadas do Corinthians de acompanharem eventos esportivos no Rio de Janeiro nos próximos três anos. A decisão foi proferida depois de uma ação civil do Ministério Público. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol.
As quatro organizadas, entre elas a Gaviões da Fiel, a maior do clube, terão de ficar pelo menos cinco quilômetros afastadas dos estádios cariocas.
O responsável pela decisão desta quinta-feira é o juiz Marcelo Rubiolli, que determinou no último dia 17 a soltura dos 30 corintianos que estavam presos no Rio de Janeiro por conta da confusão com a polícia no Maracanã. Na ocasião, em 23 de outubro, uma briga envolvendo torcedores e policiais aconteceu antes do jogo entre Flamengo e Timão.
Os corintianos que foram soltos, entretanto, estão proibidos de comparecerem a qualquer jogo do clube no Brasil. Eles ainda terão de se apresentar a uma delegacia uma hora antes da partida e sair apenas 30 minutos depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.