Gêmeos do Santos ganham espaço na zaga e comemoram: 'É tranquilo'
Cleber chegou ao Santos como solução para a zaga, mas enquanto se recupera de problemas musculares, é Yuri, ao lado de Lucas Veríssimo, que começará o ano da mesma maneira como terminou 2016: como titular.
E o crescimento do jovem de 21 anos não para por ai. Seu gêmeo, Yan, que estava no Santos B, também começou a temporada treinando como zagueiro. Volantes de origem, os irmãos não enfrentam problemas de adaptação à nova função.
- Estou acostumado a jogar como zagueiro já, é tranquilo. É bom, a pré-temporada está servindo para melhorar - disse Yuri, antes do irmão completar:
- Comecei agora com o Dorival a jogar como zagueiro, sempre fui volante. Vendo o Yuri a jogar, eu estou acostumado a fazer as mesmas coisas, sempre jogando juntos - disse.
Além da semelhança física, Yan e Yuri também têm um estilo parecido, de bom passe e forte marcação. O diferencial é que Yan é canhoto, e Yuri destro.
Promovido do time B recentemente, Yan tem sido observado por Dorival Júnior e pode ser inscrito no Paulistão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.