Topo

Camilo e Diego não escondem a felicidade após o Jogo da Amizade

26/01/2017 00h33

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, dois jogadores do futebol carioca não escondiam a animação com o fato de terem representado a Seleção Brasileira. Camilo, único em campo que já defendeu a Chapecoense, não escondia a emoção por ter entrado no segundo tempo, depois de pedidos da torcida de seu atual time, o Botafogo.

- Tem um significado muito importante para mim, de estar representando o povo de Chapecó. Estou no meu estado, no estádio do meu clube. Quis aproveitar minha oportunidade com alegria, sonho desde criança em vestir essa camisa. Hoje, me sinto realizado, me sinto completo, no ápice da minha carreira. Sou muito grato ao Tite.

Diego era outro que estava exultante. O meia do Flamengo também espera ser lembrado por Tite nas próximas convocações:

- Maravilhoso, maravilhoso. Desfrutei de cada segundo, realmente, foi um trabalho muito bem feito, em apenas dois dias. Acredito que aproveitamos muito bem o tempo que estivemos juntos e conseguimos vencer. Na maior parte do jogo, conseguimos dominar, superamos algumas dificuldades, começo de temporada, mas, no geral, foi muito positivo. Saio muito feliz e, agora, é trabalhar para, quem sabe, continuar presente nas próximas convocações.