Topo

Bisping pede por 'luta do dinheiro' e cita Romero, Spider e St Pierre

26/01/2017 13h05

Depois de anunciar na última semana que só deve voltar ao octógono em maio, após uma cirurgia para reparar uma lesão no joelho, Michael Bisping falou sobre seu futuro adversário. Sem uma definição oficial, o astro inglês não se esquivou de Yoel Romero, mas citou Anderson Silva e Georges Saint Pierre como possíveis pretendentes a uma disputa de cinturão ou superluta.

Em entrevista ao site Champion, Bisping deixou claro que não se importa com o oponente, quer apenas que o seu próximo combate seja uma "luta do dinheiro". Ele acredita que merece isso.

- Quero a maior luta possível. Não me importo em enfrentar o número um no ranking, mas nesse estágio da minha carreira, eu sempre enfrentei os melhores. Quero a maior luta possível. E por maior, me refiro a luta que vai gerar mais dinheiro. acho que mereço isso. Se for Romero, tudo bem. Se for Anderson, ótimo - sei que ele esta empolgado (por uma revanche) ultimamente. Se for GSP, não me importo quem será o oponente. Sou o campeão do mundo e vou bater todos os desafiantes. Mas quero a maior luta possível - garantiu o campeão dos médios.

Michael Bisping é o catual campeão dos médios do UFC e vem de vitória na decisão contra Dan Henderson, em outubro passado, pelo UFC 204.