Topo

Atacante do Fluminense projeta clássico contra o Vasco: 'Será difícil'

26/01/2017 18h14

Depois de estrear com vitória na Primeira Liga, 3 a 2 sobre o Criciúma, o elenco do Fluminense agora vive a expectativa pelo jogo inicial do Campeonato Carioca: clássico contra o Vasco, domingo às 17h, no Estádio Nilton Santos.

O atacante Wellington é um dos poucos atletas que manteve a condição de titular de 2016 para 2017. Repatriado pelo Tricolor na última temporada, o camisa 11 volta a disputar um clássico com o Vasco esperando jogo duro.

- Vai ser um jogo difícil, como todos os outros que teremos pela frente. O segredo é continuar trabalhando. O grupo está de parabéns pela estreia contra o Criciúma, mas temos que focar em ajustar o que não deu certo, fazer melhor o que tivemos de positivo para continuarmos nessa sequência boa - projetou Wellington Silva, que aproveitou ainda para analisar a atuação da equipe diante do Criciúma, na terça-feira:

- Foi o primeiro jogo, tudo é mais difícil. Mas tivemos três semanas de preparação muito boas e deu pra colocar em práticas algumas coisas. O time do Criciúma complicou bastante, principalmente no primeiro tempo. No segundo, o time desenvolveu melhor e conseguimos fazer os gols. Mas é continuar trabalhando, porque domingo já tem clássico.

Na preparação para o clássico, o técnico Abel Braga comanda uma atividade nesta sexta-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio. No sábado, o treino será pela manhã e fechado à imprensa. Todos jogadores estão à disposição do treinador.