Topo

Mancuello aprova mudança de posição e exalta grandeza do Flamengo

Mancuello espera uma boa temporada em nova posição no Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Mancuello espera uma boa temporada em nova posição no Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

24/01/2017 13h07

O Flamengo segue se preparando para a temporada de 2017 e uma mudança chamou atenção durante os treinamentos do elenco e no amistoso contra o Vila Nova. O argentino Mancuello vem sendo usado na ponta direita pelo técnico Zé Ricardo e aprovou a opção do treinador pela nova função dentro de campo.

"Achei uma boa posição, antes do jogo pensei muito no que podia acontecer. Na verdade fiquei muito feliz da partida, por ter realizado o que queríamos. Pelo funcionamento que tive com o lateral direito e nesse momento só penso em continuar nessa posição, tentando fazer o melhor para o Flamengo e conseguir jogar mais esse ano."

Após o duelo contra o Vila Nova, Mancuello voltou a falar sobre rumores de uma possível saída do rubro-negro, mas reforçou a vontade de ficar e exaltou a grandeza do Flamengo.

"Isso falei depois do jogo, saímos de férias e fui para a Argentina para ficar com a minha família e falaram que tinha proposta do América do México, Independiente e outros times. Eu ficava tranquilo, pois saí daqui falando com o Zé e com o Rodrigo que mesmo sem ter jogado o quanto pensava jogar, o Flamengo é um time muito grande e não iria sair, que queria continuar e fazer parte do Flamengo de 2017".

Novo camisa 11 comentou início no clube atrapalhado por uma lesão no joelho, mas espera ajudar o Flamengo a conquistar títulos em 2017.

"No começo eu joguei bastante, mas tive uma lesão no joelho que fiquei parado 40 dias. Depois demorei para retomar o ritmo que queria, mas tive boas apresentações no Brasileiro. Me considero uma peça importante dentro do grupo do Flamengo e espero ajudar."

Para Mancuello, expectativa para a Libertadores é a melhor possível e que Flamengo tem tudo para fazer uma grande competição.

"Ganhamos uma vaga na Libertadores sendo um time forte e agressivo, uma qualidade muito importante para a competição. Nossas expectativas se tratando de Flamengo são sempre as melhores. Estamos trabalhando muito duro para poder fazer uma grande competição."