Topo

Nenê aprova testes da Florida Cup: "Bom para ver o nosso nível"

Vasco/Divulgação
Imagem: Vasco/Divulgação

23/01/2017 07h05

Após terminar em terceiro lugar na Florida Cup, a delegação do Vasco desembarca no fim da manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Principal nome da equipe e artilheiro da competição, Nenê aprovou a participação do Vasco no torneio. Segundo ele, os jogos foram bons para testar a equipe antes do início da temporada.

"Eu creio que ajudou bastante (a nossa preparação), até pelo nível dos adversários que jogamos. É realmente muito bom a gente ter esses testes logo no começo para ver o que temos que melhorar e o nível que o time está", disse o meia.

Nenê também elogiou a estrutura da passagem cruz-maltino nos Estados Unidos. O meia disse que é bom para os jogadores não ficarem confinados apenas em um lugar treinando e sentiu alívio por evitar o calor do Rio de Janeiro neste período.

"A estrutura também foi muito boa. Saímos daquilo de ficar preso em um local, só treinando. Dá para conciliar as coisas. Claro que viemos para os Estados Unidos a trabalho, mas para a cabeça é muito bom. Outra coisa boa foi o clima, estava muito bom para trabalhar, lá no Rio estava muito quente. Então, tudo isso ajudou", completou.